‘Vovô do tráfico’ é preso com quase 4 kg de drogas

By -

vovo-traficante-prisao-1A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Mauro Soares, prendeu, em flagrante, na tarde desta segunda- feira, dia 28, por volta das 13h, o peruano Juan Enrique Flores Munoz, 65, por tráfico de drogas.

De acordo com a autoridade policial, Juan foi preso na Rua Quintino Bocaiúva, Centro da capital. “Com o infrator apreendemos um total de três quilos e 400 gramas de drogas, dentre elas uma barra de oxi e cinco porções grandes de maconha do tipo skunk. Também encontramos com ele uma balança de precisão e um caderno contendo a contabilidade da prática ilícita”, argumentou Mauro Soares.

vovo-traficante-prisao-2Conforme o titular do 30º DIP, os policiais civis chegaram até o infrator após o recebimento de denúncias anônimas. Segundo o delegado, o idoso estava hospedado em uma pousada localizada no Centro de cidade quando a equipe chegou até o local e o surpreendeu.

Juan Enrique foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Roberto Brasil