VELHA GUARDA DO CALDEIRA ANIMA OS DEBATES NO PROJETO JARAQUI

By -
Professor Ademir Ramos comanda as discussões na tribuna livre

Professor Ademir Ramos comanda as discussões na tribuna livre

O Projeto Jaraqui, com apoio do Centro Associativo dos Amigos da Praça, realiza neste sábado (26), das 10 às 13h, uma manhã festiva na Praça da Polícia, no entorno do Coreto do Jaraqui embalado pela Velha Guarda do Caldeira, que se fará presente cantando o melhor da música popular brasileira.

Com a mesma determinação o Jaraqui também estará engrossando o caldo das discussões sobre o Orçamento do Governo do Estado que começa a tramitar na Assembleia Legislativa, permitindo, por força de Lei, que os Deputados apresentem proposta de Emenda Parlamentar no valor aproximado de 4 (quatro) milhões de reais. A matéria deve ser amplamente discutida quanto às prioridades, contemplando, sobretudo, as demandas gritantes dos movimentos populares relativo à saúde, educação, cultura, segurança, entre outras.

Para esta discussão contamos com a participação do Deputado José Ricardo e outros convidados para melhor esclarecer sobre as contas públicas focada na participação popular como instrumento de controle social. Cultura, política e sociedade são temáticas que movem o Projeto Jaraqui todos os sábado em Praça Pública e “pra não dizer que não falamos das flores” convidamos a Velha Guarda do Caldeira para animar a festa, tocando nos corações e mentes na perspectiva de um Amazonas Justo e Solidário, vem pra Praça.

Roberto Brasil