Prefeito de Manicoré inaugura Escola Climatizada e equipada na Comunidade de Santa Rita (Boca do Rio)

By -

manicore-boca-do-rio-escola-4O prefeito de Manicoré, Lúcio Flávio , inaugurou na quinta-feira (24/11), a escola municipal se chama Antônio Ferreira do Prado da Comunidade da área Suburbana Santa Rita de Cássia (Boca do Rio). A escola foi construída com 3 salas de aula, todas climatizadas, sendo sala de informática, sala do Diretor, Refeitório, banheiros masculinos e femininos em fim um espaço completamente equipado e estruturado para que os professores possam prestar um ensino de qualidade aos seus alunos.

manicore-boca-do-rio-escola-1Alunos prestaram homenagens às autoridades presentes agradecendo a iniciativa onde muitos só faziam criticar e prometer, mas fazer que é bom ou ajudar não tiveram a coragem e muito menos essa iniciativa.

O prefeito eleito, Sabá Medeiros, parabenizou o prefeito pela iniciativa da construção da escola pois o prédio antigo não dava o mínimo de conforto aos alunos e professores, “Temos acompanhado as obras da prefeitura e constatamos que o mesmo padrão da cidade é o da zona rural. E o prefeito não mede esforços para garantir essa qualidade não só na área urbana”, disse

manicore-boca-do-rio-escola-3Os moradores da comunidade reconheceram o esforço e empenho do prefeito Lucio Flavio em prestigiar o povo da zona rural e urbana, levando melhores condições para a educação dos Manicoreenses, principalmente em um momento de crise em que muitos municípios estão fechando escolas.

Lúcio disse ainda que agradece a Deus pela experiência adquirida ao longo da sua vida pública, pois foi fundamental para administrar Manicoré, mesmo em tempos difíceis.

manicore-boca-do-rio-escola-2“Administrar com poucos recursos não é para todos, mas eu não faço isso sozinho, tenho uma equipe de governo muito boa, apoio da população e principalmente de Deus”, concluiu o prefeito.

Esteve presente o Prefeito Lúcio Flávio, Prefeito eleito Sabá Medeiros (PSD), o Vice-prefeito Jeferson Campos, vereadores, secretários municipais, assessores, convidados e demais moradores da própria comunidade que prestigiaram a solenidade.

Roberto Brasil