Na Aleam, culto ecumênico marca Dia da Consciência Cristã no AM

By -

culto-ecumenico-fco-souza-1Um culto ecumênico realizado na Assembleia Legislativa do Amazonas marcou a comemoração do Dia Consciência Cristã no Amazonas, fruto da Lei estadual nº 2834/2003, na manhã desta segunda-feira, dia 31 de outubro, contando com a participação de servidores da casa legislativa e de convidados.

O evento reuniu diversas lideranças cristãs dentre elas: o padre Luis Laudato  da Paróquia de São José Operário, o Pastor Marlio Ribeiro do Ministério Evangélico Geração de Adoradores, o Pastor Sadir Caldas, Presidente da Omeam – Ordem dos ministros Evangélicos do Amazonas.

culto-ecumenico-fco-souza-2O deputado Francisco Souza, autor do projeto de lei que originou a Lei no Amazonas, destaca que todos os anos, em diversas partes do mundo, se comemora o Dia das Bruxas, no dia 31 de Outubro, por isso, a ideia da lei é para propagar os valores do Cristianismo.

“É uma data que todo cristão, independente de denominações, deve ter muito orgulho, pois podemos propagar que é um dia para lembrar do cristianismo, que remete o grande  Amor de Deus à humanidade”, disse.

Roberto Brasil