Motoboy suspeito de latrocínio é preso na zona Leste

By -

motoboy-latrocida-zona-leste-1A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), Adriano Félix, apresentou nesta segunda-feira, 7, o motoboy Orlan de Oliveira Pereira, 37 anos, preso na última sexta-feira, 4, suspeito do latrocínio do servente de obras Lucas Espírito Santo de Oliveira, 20, ocorrido no dia 8 de outubro deste ano, na zona Norte da cidade.

motoboy-latrocida-zona-leste-2De acordo com a autoridade policial, o homem foi interceptado por uma equipe da Derfd no momento em que trafegava pela Rua Rouxinol, Conjunto Ouro Verde, terceira etapa do bairro Coroado, zona Leste de Manaus, em uma motocicleta modelo Falcon NX 400i vermelha placa NAI-2541 utilizada no crime.  Com o motoboy os policiais civis apreenderam uma arma de fogo calibre 38 e duas munições intactas.

delegado-adriano-felixAdriano Félix disse que Orlan estava sendo investigado desde o dia do latrocínio e foi apontado por diversas vitimas como sendo o homem que assaltava nas ruas e em paradas de ônibus do bairro Cidade de Deus, zona Leste. “Essa é a sexta vez que o motoboy é preso, sempre pelos mesmos crimes, de roubo majorado, receptação e agora por latrocínio”, informou o delegado titular da Derfd.

motoboy-latrocida-zona-leste-3O delegado informou, ainda, que durante o depoimento Orlan confessou o latrocínio e foi reconhecido por um amigo de Lucas Espírito Santo, que conseguiu fugir no momento do crime. Adriano Féliz encaminhou nesta segunda-feira, 7, o revólver calibre 38 com duas munições intactas para exame de balística para saber se foi a mesma arma utilizada na morte do servente.

Roberto Brasil