Messi e Maradona prestam homenagem ao Chapecoense

By -

messimaradonaO trágico acidente aéreo que vitimou quase toda a equipe da Chapecoense, além de jornalistas e outros tripulantes, nesta terça-feira, comoveu os dois principais ídolos do futebol argentino: Lionel Messi e Diego Armando Maradona. O ex-jogador chegou a dizer que a partir de hoje, é “torcedor da Chapecoense”.

“Meu pêsame para os familiares da equipe Chapecoense, do Brasil, e de todas as pessoas que morreram no trágico acidente de avião, na Colômbia. Lamentavelmente estes meninos, que vinham abrindo caminho a força no futebol, tomaram o avião errado. A partir de hoje, sou torcedor da Chapecoense”, escreveu Maradona em suas redes sociais.

screen-shot-11-29-16-at-05-57-pmLionel Messi também escreveu uma mensagem de luto em suas redes sociais. “Meu mais sentido pêsame para todas as famílias, amigos e torcedores da Chapecoense. #FuerzaChape”, escreveu o craque do Barcelona. A equipe catalã realizou um minuto de silêncio antes de seu treinamento nesta manhã e vários atletas, incluindo Neymar, também enviaram mensagens.

screen-shot-11-29-16-at-05-57-pm-001

Roberto Brasil