Lábrea Sun Fest celebra a ‘Princesinha do Purus’ em Manaus

By -
alashowvitoriaregia
Manaus sedia o 2º Lábrea Sun Fest no próximo dia 4 de dezembro. A festa do povo de Lábrea residente na capital promete ferver o Rancho Sertanejo com diversas atrações e preço popular, a partir das 13h. O evento homenageia a Ala Show da Vitória Régia e ainda conta com o showman Nelson Vity, Mustafa Said, ainda tem desfile da garota Sol e muito mais.
Segundo o organizador, Edson Brother, o Lábrea Sun Fest veio da necessidade de um evento com uma identidade para as pessoas de Lábrea residentes em Manaus. “Nosso objetivo principal é festejar a ‘Princesinha do Purus’ e seus filhos que moram aqui. Queremos divulgar o município e trazer orgulho para os labreenses. Lá em Lábrea, criei a Festa do Sol, bastante conhecida. O Lábrea Sun Fest vem ocupar esse espaço, seria uma versão da Festa do Sol só que em Manaus”, explica Brother.
gaarotasol
Além de Manaus e Lábrea, o público de toda a Calha do Rio Purus como Canutama, Tapauá, Pauini também tem presença confirmada na festa. “Essas pessoas se confraternizam entre si nestes eventos que a gente realiza em Manaus. É o momento de matar a saudade de sua terra, através da música e das pessoas”, diz o organizador.
 
Atrações 
garotassol4
O Lábrea Sun Fest quer esquentar os tamborins para o Carnaval e por isso, homenageia a Ala Show de passistas da Vitória Régia. Mustafa Said, o cantor de bolero mais Pop do Amazonas, leva todo seu romantismo para o público dançar coladinho. Quem também promete ferver a pista é o  Dj Silvio Alexandre. Um dos pontos altos da noite é Nelson Vity & Banda  que toma conta do palco com um show perfomático embalado por todos os ritmos. A beleza também tem vez com o Desfile das Garotas SUN FEST com a participação especial da Garota Sol 2016, Emily Beatriz diretamente do município de Lábrea.
O Rancho Sertanejo está localizado na Avenida Professor Nilton Lins, 219 – Flores. O ingresso para o evento custa R$ 10 somente na bilheteria. Mais informações pelo telefone (92) 9135-4326.

Mario Dantas