Josué Neto vai apresentar emendas ao Orçamento em favor da terceira idade

By -
Dep. Josué Neto

Dep. Josué Neto

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Josué Neto (PSD), colocou-se à disposição da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) para apresentar emendas ao Orçamento do Estado, para 2017, que beneficiem o segmento da terceira idade. Josué Neto é o autor da indicação de criação da Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati), um órgão da Universidade do Estado do Amazonas que estuda o envelhecimento humano.

Ao participar, na manhã desta terça-feira (8), da abertura do 14º Seminário Amazônico de Geriatria e Gerontologia (SAGG 2016), no Auditório Belarmino Lins, na Aleam, Josué Neto destacou a participação significativa dos idosos na sociedade e se colocou à disposição para apresentar emendas ao orçamento que beneficiem a terceira idade.

“Ficamos felizes em receber e participar desse evento”, disse ele, indicando que a Assembleia Legislativa tem trabalhado pelo bem-estar do homem e da mulher e da terceira idade. “Tratar bem dos idosos é, sem dúvida, algo muito importante. Tenho certeza que a partir do orçamento impositivo que teremos em 2017, vai sair daqui alguma emenda para a terceira idade, em especial para a Unati”, declarou.

Mario Dantas