Desafios da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Manaus

By -
Câmara Municipal de Manaus

Câmara Municipal de Manaus

Da Redação – No próximo dia 1º de janeiro será realiza a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para o biênio 2017-2018. Nos bastidores muitos parlamentares e servidores não querem falar sobre os candidatos à presidente, mas nomes como Wilker Barreto (PHS) e Elias Emanuel (PSDB) estão sendo cogitados.
cmm-professor-samuel-novembro-2016“Nós tivemos nestes dois anos um trabalho tranquilo. A mesa diretora cumpriu as normas, mostrou bons serviços e os novos desafios da nova mesa serão tecnológicos e de modernidade. A rádio, por exemplo, terá que atender os anseios dos ouvintes, bem como acompanhar as novidades do setor. Espero sejam para beneficiar a população de Manaus”, salientou o vereador, Prof. Samuel (PHS)

cmm-rosivaldo-cordovil-novembro-2016Para o vereador Rosivaldo Cordovil (PTN), a mesa diretora atual atendeu nos requerimentos dos gabinetes e vereadores para desempenhar seu papel. “O desafio do próximo ano será uma adequação nos custos em função a queda na arrecadação. Penso que haverá muitas dificuldades. O desafio será grande a pesar do crescimento econômico pois os passos são lentos e faço votos para que possamos fazer o melhor trabalho possível”, afirmou.

cmm-professora-therezinha-ruiz_novembro-2016Na opinião da vereadora Therezinha Ruiz (DEM), a mesa diretora teve vários avanços tanto na renovação de sua estrutura quanto de projetos em beneficio da população, “Esperamos que haja esse consenso para que tenhamos uma Câmara forte e preparada e os vereadores estejam atentos às dificuldades da cidade para propor uma melhora especialmente nas áreas de educação e saúde e que possamos preencher a lacuna que hoje temos referente a opinião das pessoas sobre os políticos”, finalizou. (Mercedes Guzmán – Fotos: Roberto Brasil)

Roberto Brasil