Assaltante de ônibus é preso pela Força Tática na zona Norte

By -

assaltante-onibus-forca-taticaNa madrugada desta terça-feira (1º), Romadson Dacio Soares, 20, foi preso por Policiais Militares da Força Tática após roubo a um ônibus coletivo, no bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital. Conforme a equipe de policiais da viatura 2006, durante patrulhamento pela avenida das Torres, por volta de 2h40, foi abordada pelo motorista do ônibus coletivo da linha 458, o qual informou que acabava de ser assaltado nas proximidades por um homem com arma de fogo, na rua Agildo Barata, bairro Novo Aleixo, loteamento Jardim Flamboyant.

Imediatamente, a equipe realizou uma varredura nas imediações e a partir das características repassadas localizou o assaltante durante procedimento de abordagem.

Na busca pessoal, foi encontrado um simulacro de revólver e os objetos produtos do roubo, pertencente às vítimas do assalto ao ônibus. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi apresentado com as vítimas à autoridade judiciária do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Roberto Brasil