Advogados Trabalhistas escolhem nova diretoria da AAMAT nesta sexta-feira

By -

21-09-16-1o-forum-oab-da-pessoa-com-deficiencia-foto-marinho-ramos-semcom-13

Advogados trabalhistas se preparam para decidir, na próxima sexta-feira (11), os nomes dos novos representantes que estarão a frente da Associação Amazonense de Advogados Trabalhistas (AAMAT) no biênio 2017-2018. A votação para presidência da AAMAT acontece das 8h às 13h, na sala da OAB-AM no 3º andar do Fórum Trabalhista Ministro Mozart Victor Russomano, localizado na Rua Ferreira Pena, 546, Centro.

Estarão aptos a participar da votação os profissionais inscritos na AAMAT e que estejam com a anuidade da entidade em dia. Cerca de 250 advogados são esperados para participar de decisão e escolher entre a chapa 1 – AAMAT Ativa, representada por Wagner Penha (presidente) e Aline Laredo (vice-presidente), e chapa 2 – Independente com Experiência, que tem a frente os advogados Paulo Dias (presidente) e Marcelo de Lima (vice-presidente).
Candidata à vice-presidência, conselheira da Ordem e membro titular do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-AM, a advogada Aline Laredo destaca a importância da votação para os profissionais da área do Direito Trabalhista.
Aline está na corrida pela vitória ao lado de Wagner Penha. O candidato à presidência da AAMAT, que tomou posse na última quinta-feira (3) como membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-AM, é auditor do Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas, advogado trabalhista há 20 anos, conselheiro Estadual da OAB-AM e presidente da Comissão de Direito Desportivo da Ordem.

“Contamos com a presença massiva dos advogados trabalhistas nesta eleição. Precisamos fortalecer a nossa classe e o nosso trabalho precisa começar dentro da associação. Prerrogativas e melhores condições de trabalho aos advogados sobretudo para os que atuam no Fórum Trabalhista de nossa cidade”, destacou Wagner.

Áida Fernandes