Ação conjunta prende traficante que agia na zona Centro-Oeste

By -

traficante-zona-centro-oeste-4A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e apoio de servidores lotados na 6ª Seccional Centro-Oeste, sob o comando dos respectivos delegados titulares das unidades policiais, Miguel Ribeiro e Abrahão Serruya, prendeu, em flagrante, na tarde desta quinta-feira, dia 10, por volta das 16h30, Higo da Silva Ferreira, 19, conhecido como “Gasparzinho”, envolvido com o tráfico de drogas na zona Centro-Oeste da cidade.

De acordo com o Miguel Ribeiro, Higo foi preso na casa onde morava, situada na Rua Acopiara, bairro Redenção, zona Centro-Oeste da capital. “Com o infrator apreendemos um total de 500 gramas de substâncias ilícitas, dentre elas uma pedra de oxi, uma porção de maconha do tipo “skunk” e 240 trouxinhas de pasta base de cocaína. Também encontramos com ele um aparelho celular modelo Moto G da Motorola, uma balança de precisão, petrechos para armazenar o material ilícito e R$3,50”, disse.

traficante-zona-centro-oeste-2Conforme o titular do 17º DIP, os policiais civis chegaram até o infrator após o recebimento de denúncias anônimas. Segundo Ribeiro, o jovem estava dormindo quando a equipe chegou até o imóvel onde ele morava. Em depoimento, o infrator afirmou que iria fazer a entrega dos entorpecentes hoje à noite.

Higo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Roberto Brasil