Zona Norte de Manaus recebe festival de artes integradas

By -
04.07_PLATEIA_Circo-da-Ilusão2

A ideia é integrar espetáculos de dança, humor, teatro e música em um único lugar toda semana

Começa neste fim de semana o “Arte Norte – Festival de Artes Integradas”, evento realizado por iniciativa dos moradores da Zona Norte, com o intuito de promover atividades culturais gratuitas para a população. A ideia é integrar espetáculos de dança, humor, teatro e música em um único lugar toda semana. O local escolhido foi o estacionamento do Shopping Manaus Via Norte, na Av. Arquiteto José Henriques Bento, 3.760, Nova Cidade, zona Norte.

 

Cantor P.A. Chaves

Cantor P.A. Chaves

O “Arte Norte – Festival de Artes Integradas” será realizado às sextas, sábados e domingos, sempre das 18h30 às 22h. Em cada noite haverá duas atrações de diferentes segmentos artísticos. Nesta sexta-feira, 11, a festa começa com o espetáculo teatral “O Circo da Ilusão”, da companhia Língua de Trapo. Em seguida, haverá o show musical com o cantor P.A. Chaves. O repertório é focado em toadas dos bumbás Garantido e Caprichoso, desde as antológicas até as mais atuais, entre elas “Vermelho”, “Vento Norte” e outras.

hqdefault

O festival terá show de ilusionismo

No sábado, 12, o festival começa com o show de ilusionismo do mágico Willian Reis, às 19h, que irá interagir com as crianças durante uma hora. A partir das 20h10, o grupo Intuissamba apresenta um repertório com os clássicos do samba para fechar a noite de sábado. Já o domingo começa com show de humor de Nivaldo Mota, às 18h. O humorista apresentará um especial com seus principais personagens. E, para finalizar o primeiro fim de semana do “Arte Norte – Festival de Artes Integradas”, a cantora Bela Queiroz fecha a noite com show a partir das 20h10. Ela cantará sucessos da Música Popular Brasileira (MPB).

lady parker 2

Michel Guerreiro como Lady Parker

Para o próximo final de semana, estão programados o show de humor da Lady Parker, personagem interpretada por Michel Guerreiro, a apresentação do espetáculo teatral “Dragão de Macaparanga”, de Francis Madson, além de shows das bandas Já Kero, Alaídenegão e do cantor sertanejo Nelson Vitte.

Áida Fernandes