Zé Lezin apresenta espetáculo “Operação Lava Jato do Matuto”

By -

O Humorista Zé Lezin está de volta à Manaus com o espetáculo “Operação lava Jato do Matuto, o Humor levado a sério”, no dia 30 de novembro, a partir das 20h, no Teatro Manauara, no shopping Manauara, Avenida Mário Ypiraga, 1300, Adrianópolis.

O humorista inova a cada espetáculo, satirizando os acontecimentos importantes do cotidiano. Tudo o que acontece no país, Zé Lezin transforma em sátira, qualquer assunto é um prato cheio para o humorista que consegue abordar o tema de forma irreverente e assim arranca risos e gargalhadas da plateia. Suas performances musicais vão desde Luiz Gonzaga aos Beatles.

Quem é apaixonado pelo Nordeste, também irá se apaixonar por Zé Lezin, um dos matutos mais queridos do Brasil. Durante seu espetáculo o matuto se preocupa em explicar para o público o significado de algumas expressões nordestinas. Até porque se ninguém entender a piada, não haverá gargalhadas, né!

Formado em comunicação social e direito, Nairon Barreto abandonou a vida acadêmica para incorporar o matuto “Zé Lezin da Paraíba”. Ele é atualmente um dos mais comentados humoristas do país, com um talento nato, Zé Lezinho faz o povo chorar de tanto rir.

Zé Lezinho é puro talento e criatividade. Somente este ano o artista já gravou 4 CDs e 2 DVDs. Nairon Barreto interpreta o matuto há vários anos. Suas apresentações são criativas e envolvem o público a cada espetáculo através de suas paródias. Em Manaus o matuto promete abrir o jogo sobre a “Lava jato”.

Roberto Brasil