Yarlei júnior conquista cinturão do selva combat 2, em Caapiranga

By -

MMA - YARLEI JÚNIOR 100 by Marcelo Brigadeiro

O lutador amazonense Yarlei Júnior, da academia Márcio Pontes Brazilian Jiu-Jítsu, é o novo campeão do Selva Combat de Caapiranga, Amazonas. A segunda edição do evento na cidade localizada a 133 quilômetros de Manaus aconteceu na noite do último sábado, 28 de março. “Agora é voltar aos treinos e aguardar os próximos desafios. No mês de abril também terei outra vitória, que é o nascimento da minha filha Luiza. É para ela e minha esposa Luciana que eu dedico esse cinturão”, diz Yarlei, que soma três vitórias e uma derrota em sua trajetória profissional nos octógonos.

Em Caapiranga, Yarlei Júnior, 25, enfrentou Pierre Engrácio (Luta Livre) na disputa do peso combinado (57,5 kg). O atleta treinado pelo mestre Márcio Pontes fez valer sua melhor técnica de solo e finalizou o adversário com um mata-leão no primeiro round. “Foi uma luta tranquila porque consegui impor a estratégia definida pela minha equipe. O jiu-jítsu era a opção mais segura e esse foi o caminho para a vitória”, explica o campeão.

PATROCINADORES & APOIADORES

Para manter vivo o sonho de chegar aos maiores eventos de MMA do mundo, Yarlei Júnior recebe patrocínio e apoio das seguintes empresas e parceiros: New Cred, Domus, Personal Clinic, Nascer, Fuga de Lula, Samel, Studio de Treinamento Zé Team, Casa do Criador, Gatinho Veículos e Emanuel Sports & Marketing.

Mario Dantas