Xinaik poderá comandar Iranduba da cadeia

By -
Xinaik Medeiros | Francisco Elaime

Xinaik Medeiros | Francisco Elaime

O ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro, está fazendo escola, pois, o fato protagonizado por este em Coari, poderá se repetir em Iranduba.

Explico: O Presidente da Câmara Municipal de Iranduba Francisco Elaime foi notificado pelo Desembargador Sabino da Silva Marques a justificar possíveis irregularidades no processo de cassação de Xinaik. O documento concede dez dias para Elaime justificar como se deu o processo de cassação de Xinaik, sem a resposta no prazo estabelecido, o ex-Prefeito Xinaik, tal qual fênix ressurgirá das “cinzas”, passando a comandar o município da cadeia, o que ocasionará um caos administrativo e institucional no município.

Se isso ocorrer, devemos creditar a omissão do Elaime, tudo pela morosidade de responder ao Desembargador Sabino da Silva Marques.

Alguns dizem no município de Iranduba, que este desdobramento político, irá beneficiar a candidatura de NONATO LOPES, e outros acreditam que o tiro sairá pela culatra.

O certo é que Elaime não esta medindo esforços para eleger seu velho aliado político Nonato Lopes. Mesmo que para isso, ele tenha que prejudicar o povo de Iranduba, trazendo de volta o corrupto Xinaik.

(Com Paulo Onofre)

Roberto Brasil