Wilker Barreto segue mandato junto às comunidades

By -

“Minha boa relação com a prefeitura tem auxiliado bastante nossa cidade”, destaca Wilker

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Manaus  (CMM), Wilker Barreto, retomou, desde a primeira semana após o primeiro turno das eleições suplementares ao governo deste ano, sua rotina de visitas à comunidades de diferentes zonas da cidade. Na noite dessa quarta-feira (23), ele esteve no ramal João Paulo 2, na comunidade Vivenda do Pontal, no Tarumã. 

A principal via da comunidade foi asfaltada, ainda esta semana, após intermediação do vereador junto ao prefeito Arthur Neto e ao secretário de obras, Marcos Rotta. Há oito anos a rua não recebia esse tipo de serviço.
“Muitos políticos já vieram aqui. Prometeram uma, duas, três vezes. E nunca mais voltaram. O Wilker ajudou antes mesmo de nos conhecer, sem ter nos prometido nada”, disse o morador Eduardo Lima, 50.

Para Wilker Barreto, a visita à comunidade permitiu que ele ouvisse de quem realmente vivencia os problemas, as suas reais necessidades. “Sabemos que temos muito o que avançar. Minha boa relação com a prefeitura tem auxiliado bastante nossa cidade e, passo a passo, melhoraremos esta comunidade também”.

Na última semana, Barreto esteve no Cidade de Deus, zona Leste, onde obras de asfaltamento, resultantes de sua parceria com a Prefeitura de Manaus, também foram concluídas. “Eu gosto é de trabalho. Não sou político preocupado com oba oba. Quero seguir nas comunidades, como sempre estive, intermediando problemas, ajudando no que estiver ao meu alcance”, disse.

*Com informações da assessoria

Roberto Brasil