Wilker Barreto bate papo com a população e reúne com lideranças e juventude

By -
O candidato ao governo do Estado, Wilker Barreto, passou o fim de semana em visitas e reuniões com a população, amigos e apoiadores. Ainda no sábado, ele esteve no Centro da cidade, Zona Sul, onde almoçou com moradores daquela área e com o presidente do diretório do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Paulinho do Uarini (a 570 quilômetros de Manaus), representante da sigla naquele município. À tarde, visitou grupos de apoiadores. No domingo, Barreto reuniu logo pela manhã com grupos de jovens.
“É importante ouvir os reais anseios da nossa população e isso só é possível ouvindo quem de fato entende e vivencia os problemas. Nessas visitas eu reforço ainda mais que acertei ao eleger como pilares do meu plano emergencial de governo, a saúde, a segurança, o emprego e renda, e ainda, a educação. A boa receptividade das pessoas só mostra o quanto elas realmente estão ansiosas por mudança, por renovação”, disse.
Barreto reafirma que, na realidade, tem dado continuidade à ação que sempre foi característica de seu mandato como vereador: estar nas comunidades, ouvindo a população. “Compartilhar meus anseios de um Estado melhor, administrado por uma gestão de verdade, é muito importante para mim. Receber o retorno é ainda mais gratificante. Mostra que de fato precisamos seguir nessa caminhada rumo à renovação”.
Wilker dá, nesta segunda-feira, continuidade à sua agenda de compromissos tanto como presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) quanto como candidato. Logo pela manhã, assina Carta Compromisso contra a Corrupção e Caixa Dois, no Sindicato dos Jornalistas. À tarde, Barreto tem agenda de entrevistas a meios de comunicação e à noite, vai para comunidades.
Mario Dantas