Wilker Barreto apresenta nova frota de veículos que vai dar suporte às comissões da Câmara Municipal de Manaus

By -

MANAUS, 15/07/15 PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS, VEREADOR WILKER BARRETO (PHS) ENTREGA DEZ NOVOS VEICULOS PARA SERVICOS DAS COMISSOES E DIRETORIAS DA CASA LEGISLATIVA. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), fez, no início da tarde de ontem (15), a entrega oficial dos dez veículos alugados para dar suporte às atividades externas dos setores administrativos e das comissões técnicas da Casa Legislativa Municipal aos vereadores. Conforme o Chefe do Legislativo Municipal, os veículos ajudarão na execução de um melhor trabalho da Câmara perante a sociedade manauara.

“Ajudará não só as comissões da Casa, como a Casa em si. Os veículos estão devidamente envelopados com a identificação da Câmara. Eles vão permitir dar um maior suporte às 22 comissões técnicas, dando uma maior estrutura para que os vereadores possam realizar os serviços para a cidade de Manaus. Obviamente, que todos os carros vão ter amplo controle, com saída autorizada da Casa somente para missões específicas. Cinco carros serão destinados exclusivamente para as comissões, porque ninguém trabalha sem estrutura, e a Câmara não tinha nenhum carro”, explicou Wilker.

MANAUS, 15/07/15 PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS, VEREADOR WILKER BARRETO (PHS) ENTREGA DEZ NOVOS VEICULOS PARA SERVICOS DAS COMISSOES E DIRETORIAS DA CASA LEGISLATIVA. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

Para o presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara, vereador Everaldo Farias (PV), o uso dos veículos vai dar agilidade ao trabalho desenvolvido pelas Comissões. “Em comissões, como a do Meio ambiente, é necessário ir in loco para identificar as denúncias que chegam à Casa, e os carros vão ser de grande ajuda para esse trabalho, uma vez poderá operacionalizar e materializar a existência dessas denúncias de forma mais eficaz”, ressaltou o parlamentar.

A saída dos veículos só será autorizada após aprovação prévia da programação no seio das comissões técnicas.

Mario Dantas