Wilker Barreto afirma que implementação do BRT será um dos temas primordiais neste início dos trabalhos da 17ª Legislatura

By -

O vereador Wilker Barreto (PHS), durante abertura dos trabalhos legislativos, nesta segunda-feira (6), afirmou que a Câmara está preparada para discutir os problemas da cidade de Manaus,  principalmente a questão da implementação do BRT (Bus Rapid Transit), o que considerou um dos pontos primordiais a serem debatidos no início dos trabalhos da 17ª Legislatura.

“A Casa vai trabalhar em consonância com o Executivo Municipal dando total apoio à fiscalização da implementação do modal”, disse o presidente, ao acrescentar que a Câmara tem a particularidade de assumir o papel preponderante nas discussões dos problemas da cidade, principalmente questões que dizem respeito à melhoria da mobilidade urbana.

Barreto também garantiu que o subsídio do transporte coletivo será outro tema a ser debatido no Parlamento Municipal no início dos trabalhos. “A população reclama dos serviços. Vamos discutir essa questão do transporte coletivo, sem abrir mão da fiscalização das empresas de ônibus que precisam cumprir com os contratos”, garantiu Wilker Barreto.

Mario Dantas