Weidman provoca Belfort em pesagem

By -
Chris Weidman e Vitor Belfort se encaram em meio as provocações

Chris Weidman e Vitor Belfort se encaram em meio as provocações

O respeito acabou. Os cumprimentos e a política da boa vizinhança entre Chris Weidman e Vitor Belfort teve o fim nesta sexta-feira, data da pesagem oficial para o UFC 187. Quando, enfim, se encararam para valer, o americano provocou o rival, que também não deixou por menos. O campeão do peso médio acusou o veterano brasileiro de burlar as regras, tudo por conta do resultado dos exames de testosterona do ‘Fenômeno’.

“Eu deixei ele sozinho com os testes dele. Sou dez anos mais novo, e vimos como foi o resultado. Esse cara ainda está roubando aos 38 anos”, declarou Weidman ainda no palco, após passar pela balança e confirmar a realização da luta.

Depois do americano subir na balança, as provocações começaram. Belfort e Weidman se provocaram e precisaram ser contidos por Dana White. Ao ser perguntado pelo mestre de cerimônias Joe Rogan sobre o que falou a Vitor, o campeão atacou Belfort, que, antes, mostrou-se tranquilo.

“Para mim é um sonho que se realiza. Estou vivendo um sonho”, disse Belfort, que apresentou níveis surpreendentes de testosterona nos testes pré-luta.

Outro brasileiro também despertou a atenção do público presente na pesagem oficial do UFC 187.O peso médio Rafael Natal precisou ser contido pelo presidente do UFC, Dana White, e as outras pessoas presentes no palco para não iniciar antes da hora o confronto diante de Uriah Hall.

Os dois se insultaram e deixaram o palco somente após serem devidamente separados. Dana e companhia impediram uma luta ali mesmo. Segundo Natal, em entrevista ao ‘Sportv’, Hall menosprezou o Jiu-Jitsu, e as palavras revoltaram o brasileiro.

O duelo de gigantes acontece na madrugada de sábado para domingo, em Las Vegas (EUA). ESPN

Roberto Brasil