Washington Regis recebe homenagem póstuma em Manacapuru

By -
Washington Regis

Washington Regis

O ex-prefeito de Manacapuru Washington Regis, falecido recentemente, será homenageado pela prefeitura municipal daquele município, onde, o nome do falecido prefeito , ficara fincado para eternidade no primeiro Centro de Esportes Unificados, o CEU de Manacapuru.

Esse será o primeiro centro construído no Amazonas, e se trata de uma grande obra de cunho social, que prestara inúmeros serviços a população da “ Princesinha do Solimões”.

O CEU, contara com Quadra Esportiva, Biblioteca, Auditorio, Cine Teatro com 60 lugares, Pista de Skate , Equipamentos de Ginastica, Pista de Caminhada e Playground. O projeto foi implantado no coração da cidade, mais especificamente no bairro da União, um dos mais importantes de Manacapuru, o complexo conta com a construção d dois prédios, Tele Centro , tudo equipado com o que existe de mais moderno na atualidade.

ceu-manacapuru-1Com a inauguração do centro que ocorrera no próximo sábado (22), a partir das 5 da tarde com a presença dentre outras autoridades do Ministro de Minas e Energia o senador Eduardo Braga.

O secretario de governo da prefeitura municipal, o vereador licenciado Wanderley Barrosos, esse obra é na verdade um presente para a população de Manacapuru, “ Aqui a população manacapuruense terá a oportunidade de se exercitar, fazer esportes, participar de atividades lúdicas culturais, e o que é melhor tudo de graça, a população só terá que cuidar do patrimônio publico, e nada melhor que se homenagear um grande homem, o ex prefeito Regis, que eu tenho certeza esta muito feliz em vê lá do céu, o seu projeto ser concretizado, pelas mãos desse visionário que é o prefeito Tororo” disse um emocionado secretario.

A construção do Centro de Esportes Unificados, foi uma idealização do ex prefeito Washington Regis.

Roberto Brasil