Vítima de homicídio revela nome de assassino à polícia antes de morrer

By -

Um homem identificado apenas como Marcelo foi assassinado com golpes de terçado na noite de sábado (16), por volta das 23h30, no Ramal do Laranjal, zona rural de Manacapuru.

Segundo informações do Centro Integrado de Polícia do Interior (CPI), o suspeito de cometer o crime foi capturado na manhã deste domingo (17) e identificado como Divino Milton de Araújo, 39, vulgo ‘Madruga’. Tanto ele quando a vítima moravam no ramal onde aconteceu o crime.

De acordo com o sargento Fragoso, comandante do policiamento de Manacapuru, após a prisão, Madruga afirmou que conhecia a vítima e que ele cometeu o crime apenas para se defender.

“Os dois teriam ido roçar um gramado na região do Laranjal e logo em seguida o  Marcelo foi em direção dele para atingi-lo com um terçado. Para se defender da ação, Madruga teria atingido a vítima com golpes no pescoço”, contou Fragoso.

Antes de morrer, Marcelo foi resgatado por um morador da região, que acionou a polícia. Em suas últimas palavras, a vítima declarou que seu assassino era Madruga. O caso segue em investigação na Delegacia Civil de Manacapuru, o 1º DP.

No IML, a vítima segue sem identificação e reconhecimento por parte de familiares. Ele chegou ao local vestindo apenas uma bermuda verde, tem olhos castanho escuro, pele parda e cabelo liso. / Em Tempo

Roberto Brasil