Vice-presidente do PT-AM declara apoio a Marcelo Ramos/Josué Neto no 2º turno

By -
Robson de Bastos, vice-presidente do PT-AM

Robson de Bastos, vice-presidente do PT-AM

Da Redação – O vice-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Engenheiro Robson de Bastos, declarou nesta quinta-feira (13), que grande parte dos filiados do Partido dos Trabalhadores apoiarão o candidato Marcelo Ramos para ocupar o cargo de prefeito de Manaus a partir de 1º de Janeiro de 2017.

Segundo Robson, Marcelo tem a preferência do eleitorado petista por ter postura socialista no trato com as ações públicas.  Tem um vice-prefeito conhecido e atuante como parlamentar, que decerto ajudará na condução das políticas públicas planejadas. “Josué Neto é um parlamentar de conduta ilibada, correta e que tem tradição familiar, tem o DNA do bem e ajudará a transformar o município de Manaus, em uma cidade realmente melhor.
Robson de Bastos comentou ainda que toda corrente interna do PT ligada ao deputado Sinésio Campos, seguirá o mesmo rumo, é hoje, o melhor tem nome Marcelo Ramos.

Outro petista importante também irá declarar apoio a candidatura de Marcelo Ramos. Trata-se do ativista político e social Lucio Carril. O vice-presidente é engenheiro da Eletrobrás Amazonas Energia, empregado de carreira há 32 anos, coordenou o comitê gestor do programa federal Luz Para Todos, sempre foi ligado aos movimentos populares e sociais, além de ter sido dirigente sindical dos Trabalhadores do setor elétrico. (Texto e Fotos: Kennedy Lyra)

Roberto Brasil