Vice-líder do prefeito na CMM já atendeu este ano mais de 300 demandas

By -
Ver. Rozenha

Ver. Ednailson Rozenha

Como parte das atividades parlamentares, o vice-líder do prefeito Arthur Neto (PSDB) na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Ednailson Rozenha (PSDB) já realizou no período de janeiro a agosto deste ano, 335 atendimentos em seu gabinete na Casa Legislativa. Dentre os atendimentos no gabinete de Rozenha estão solicitações de melhoria de infraestrutura nas ruas de bairros, reforma de escolas e Unidades Básicas de Saúde (UBs). Além dessas demandas, a equipe de gabinete do vereador também tem atuado com trabalhos voltados à cultura e esporte já que o parlamentar é presidente da Comissão de Esporte na CMM.

Para o parlamentar, o atendimento contínuo no gabinete é primordial frisando que todos os dias o seu gabinete recebe pessoas para serem atendidas. “Em média recebemos dez pessoas por dia para serem atendidas. Nosso papel é atender a população e como não estou disputando nenhum cargo nestas eleições minha atenção continua voltada integralmente para meu trabalho na Câmara.”, destacou.

O gabinete do vereador de janeiro a agosto deste ano já protocolou nove Projetos de Leis (PLs), dos quais todos estão tramitando de forma regulamentar na Casa, 177 ofícios, apresentou 46 requerimentos e protocolou 112 indicações. Este ano, também um projeto de lei de Rozenha foi sancionado pela Prefeitura de Manaus, o que instituiu o ‘Programa de Educação e Esporte no Ensino Fundamental’ se tornando a Lei Municipal 1.847/2014.

“Graças a Deus, o nosso gabinete não para de receber demandas da população. Todas as solicitações são transformadas em requerimentos, indicações e enviadas às secretarias competentes e temos alcançado êxito. Muitas demandas do dia a dia nos dão também ideias para elaboração de projetos de lei”, finalizou Rozenha.

Mario Dantas