Viaturas da PMAM são usadas para atividade particular em plena crise, denuncia Cabo Maciel

By -
Dep. Cabo Maciel

Dep. Cabo Maciel

Viaturas descaracterizadas da Policia Militar do Amazonas estão sendo utilizados para atividade particular e abastecida todos os dias com gasolina do Estado. Enquanto isso, a população reclama pela ausência de viaturas nos bairros de Manaus. A denuncia é do presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (PR), que mostrou-se indignado com o vídeo que chega a seu conhecimento e circula na internet.

Enquanto o governador José Melo (Pros), se esforça para encontrar alternativa para garantir o pagamento do funcionalismo, realizando ajuste na máquina pública, viaturas descaracterizadas estão sendo usadas para serviço particular, disparou.

Na maioria dos casos – continuou Maciel -, as viaturas são utilizadas para levar filhos à escola, esposas para ir ao salão, além outras situações. Parece até que não existe crise na Polícia Militar, ou seja só existe quando é conveniente para eles.

Em agosto do ano passado o parlamentar republicano havia denunciado o uso de viaturas da Polícia Militar por Oficiais em serviços particular. Hoje, novo flagrante do uso da viatura toma conta das redes sociais, concluiu.

Roberto Brasil