Vereadores revelam principais projetos para início do ano parlamentar

By -

 

camara-municipal-manaus 02

Os vereadores, tanto novatos, quando antigos da Câmara Municipal de Manaus (CMM) falam da importância em apoiar o prefeito Arthur Neto (PSDB) e também dos projetos que pretendem apresentar no início dos trabalhos legislativos. Wilker Barreto ,o grande desafio é de apoiar o Prefeito de Manaus ,fazendo que esta gestão não seja de conversa e sim de atitude para encarar os problemas; explicou que ,a cidade tem problemas pontuais e crônicos e é necessário dar um caminho agora que a sociedade e a CMM estão motivadas.
“O plano de governo vai ser operativo, o ambiente esta propenso para as grandes transformações, a eleição do Presidente da CMM Bosco Saraiva, demonstra o grau de confiabilidade e agora de forma harmônica respeitando as competências se poderá fazer um bom trabalho” disse Barreto, enfatizando que pretende manter o trabalho contribuindo de forma aberta a população.
Projetos – A construção de espaços públicos e adequados para que se possa velar os entes queridos, com financiamento da Prefeitura, será um dos primeiros projetos a ser apresentado no início das atividades parlamentares da Câmara Municipal de Manaus (CMM), pelo segundo vice-presidente da instituição, vereador Joãozinho Miranda,  “o que espero nesta gestão é uma melhoria no aspecto físico e social da Prefeitura de Manaus”, destacou Miranda.
O vereador Professor Samuel (PPS) espera que a expectativa que tem a população de Manaus com a nova gestão do prefeito e da CMM seja atendida realmente agora. O vereador ainda não tem projetos definidos para apresentar, mas indica que serão na área de educação. Como conhecedor da situação da categoria irá lutar para melhorar as condições de trabalho, tendo em conta que estes profissionais ficam a mercê de uma situação precária, sendo que ele é o transformador da sociedade. “Só pela educação nós poderemos fazer alguma transformação em benefício da população” alega o parlamentar./// Mercedes Gusman

Redação