Vereadores de Manacapuru buscam Ccooti para atualizar das leis municipais

By -

Nesta quinta-feira (23), o corpo técnico do Centro de Cooperação Técnica do Interior (Ccooti) da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) recebeu nove dos quinze vereadores do município de Manacapuru. Na ocasião, os representantes do município vieram se reunir com o diretor do Ccoti, Paulo Radin, para realizarem a atualização das normas municipais.  

O vereador Pedro Henrique Palmira (PDT), em seu primeiro mandato, explica que o encontro tem um caráter esclarecedor para a grande maioria dos vereadores. “Viemos buscar o apoio do Ccooti para saber exatamente o ponto em que o processo de atualização realizado pela legislatura anterior parou e o que ainda precisa ser feito pelos novos vereadores. Estamos aqui justamente para nos inteirar do trabalho do departamento e como ele pode nos ajudar”, afirmou.

Paulo Radin comentou que efetivamente este é um recomeço para a Câmara. “Estamos reunidos para dar início ao trabalho de atualização e renovação das leis municipais. Efetivamente este é um recomeço e esperamos que este trabalho evolua rapidamente. A Aleam disponibiliza sem nenhum custo o apoio legislativo para todas as Câmaras do Interior e esta é uma firme determinação do presidente David Almeida para expandir o trabalho do legislativo a todo o Amazonas”, afirmou.

Roberto Brasil