Vereador Wallace Oliveira destaca chegada de empresa de componentes no PIM

By -

Ver. Wallace Oliveira

O vereador Wallace Oliveira (PODE) falou, na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), sobre a chegada de mais uma empresa no Polo Industrial de Manaus (PIM), e consequentemente, o aumento na quantidade de vagas de emprego disponíveis. 

Wallace Oliveira comemorou a chegada da empresa Boreo Indústria de Componentes ao PIM. “No momento que o Brasil atravessa essa crise econômica, quero falar com alegria da chegada da empresa Boreo Componentes no Polo Industrial de Manaus. Isso para nós é muito importante e deve ser celebrado”, enfatizou. 

Falou, ainda, que diante das estatísticas de 14 milhões de desempregados no País, essa chegada é um indicativo muito importante de melhoria. “A chegada dessa empresa, a Boreo Indústria de Componentes, traz-nos a expectativa de que novos ventos estão sendo verdadeiramente soprados em nossa região”, disse entusiasmado. 

“Essa empresa de componentes chega trazendo 270 empregos diretos e 1,2 mil empregos indiretos. Num momento delicado da nossa economia, um momento de recuperação, devemos comemorar grandemente esse fato. Isso é muito importante porque mostra que estamos retomando o caminho do crescimento e reconquistando postos de trabalho e, por consequência, o crescimento da cidade de Manaus. E creio que muitas mais empresas chegarão como chegou a Boreo Componentes”, assim o parlamentar finalizou.

Roberto Brasil