Vereador solicita iluminação pública para o Rio Piorini

By -
Ver. Rosenha

Ver. Ednailson Rozenha

A falta de iluminação pública na área entre a Feira da Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror) e o Conjunto Viver Melhor 4, especificamente no bairro Rio Piorini, levou o vice-líder do prefeito na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Ednailson Rozenha (PSDB) solicitar  da prefeitura o serviço de iluminação no local.De acordo com a solicitação feita através do Ofício 172/2014, “a área em questão encontra-se na absoluta escuridão, fazendo com que muitos assaltos aconteçam no local, além de prejuízos a estabelecimentos comerciais que passam a ter mais dificuldades para comercializarem seus produtos”.

“Apesar do grande esforço do município em levar o serviço público a toda a cidade, sabemos que Manaus é grande e o Executivo conta com o apoio dos vereadores para conseguir atender  toda a população. Já tivemos retorno que nosso pedido será atendido”, disse Rozenha.

O ofício solicita a ampliação do serviço de iluminação pública através da troca de lâmpadas, calhas, travessas no local. A área que se encontra na escuridão também fica próxima a área de exames do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (DETRAN).

Mario Dantas