Vereador pede respeito para com o povo de Manaus no serviço de água e esgoto

By -
Ver. Marcel Alexandre

Ver. Marcel Alexandre

A tarifa do esgoto que é cobrada em Manaus é mais um dos serviços não realizados ou mal feitos pela empresa Manaus Ambiental, assim como o serviço de água, é chegada a hora de que se respeite o povo que sofre no dia a dia este problema, reclamou no plenário na quarta feira (19) o vereador Marcel Alexandre (PMDB), numa crítica feita à publicidade enganosa da prestadora deste serviço na mídia.Deve se tratar com respeito e decência ao povo de Manaus, já foi feita uma CPI da água e queremos ver mudanças, pois a documentação que prova está na Policia Federal, Ministério Público e outras instâncias, são documentos que comprovam como esta empresa não fornece este serviço de água e muito menos de esgoto, disse o vereador Marcel Alexandre, que reclama a mudança nesta situação.

“Queremos que se obrigue a empresa que fornece o serviço de água a restituir em dobro o que foi pago pelo usuário que não recebeu este elemento básico em sua casa” salientou o vereador e disse que existem leis e mecanismos para que isto aconteça.

 Falta de água virou brincadeira

“O serviço de água continua com problemas em Manaus e agora virou uma brincadeira”, disse o parlamentar se referindo à publicidade da Manaus Ambiental na TV e nos telões da rua e ainda, utilizando o nome da Prefeitura e do Governo do Estado, questionou essa relação de mãos dadas com a empresa que trata mal a população.

“Eu não tenho nada pessoal contra a empresa, eu defendo o bom serviço que deve ser prestado por ela, que não corresponde com o abastecimento de água, temos denunciado numa ação conjunta e foi negado pelo tribunal de justiça do amazonas. Tentamos impedir a cobrança indevido do serviço de esgoto, mas este tribunal negou justificando que traria prejuízos à empresa, eu não acredito neste absurdo”, salientou o vereador Marcel Alexandre. (Mercedes Guzmán- foto Djalma Junior)

Redação