Vereador Mauro Teixeira cobra abrigos de ônibus para o bairro Novo Israel

By -

Ver. Mauro Teixeira

Da Redação – Nesta quarta-feira (13), no pequeno expediente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Mauro Teixeira (Podemos) voltou a solicitar da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) atender as demandas dos bairros da zona norte de Manaus (Novo Israel, Terra Nova, Colônia Santo Antonio, Monte das Oliveiras e outros).  Uma delas é a necessidade de abrigos de ônibus para o bairro Novo Israel. Também chamou a atenção do Governo do Estado para a questão de segurança e a manutenção das dependências do 18º. DIP.

“Já enviamos solicitações para a SMTU atender as demandas de vários abrigos de ônibus na Zona Norte de Manaus. Alguns destes caíram há dois anos e ainda não foram recolocados. Peço ao Coronell Brito e todos os que trabalham nesta dependência atender estas questões. Também volto a insistir na necessidade das lombadas redutoras de velocidade”, salientou o vereador Mauro Teixeira.

Falta segurança no bairro Novo Israel

“Peço também ao governador David Almeida dar atenção no tema de segurança e informo que a estrutura no 18º. DIP no bairro Novo Israel esta comprometida com goteiras e os atendimentos para realizar os BO não estão acontecendo por conta desta situação”, salientou.

Informou ainda a necessidade de disponibilizar agentes investigadores para atuarem no Plantão de Registros de Ocorrências segundo convenio com a OAB.

Mercedes Guzmán

Roberto Brasil