Vereador do PT de Itacoatiara desmascara prefeito Mamoud Amed Filho

By -
Francisco Rosquilde / Mamoud Amed

Francisco Rosquilde | Mamoud Amed

O prefeito do Município de Itacoatiara não pagou o décimo terceiro salário integral de algum servidores e para outros simplesmente nada pagou. Alegando que o Governo Federal não repassou os recursos necessário para efetuar os referidos pagamento. Todavia, o vereador Francisco Rosquildes do PT, verificando no Portal da Transparência, identificou que a presidente Dilma transferiu para o município de Itacoatiara além dos repasses constitucionais habituais o valor de R$ 20.244.835,92 (VINTE MILHÕES DUZENTOS E QUARENTA E QUATRO MIL,OITOCENTOS E TRINTA E CINCO REAIS E NOVENTA E DOIS CENTAVOS ).

Valor este para livre uso, ou seja, o prefeito Mamoud Amed filho poderia usar esses recursos para qualquer gasto, inclusive, para pagar o décimo-terceiro salário dos servidores públicos.

O prefeito simplesmente passou a divulgar no horário nobre da televisão que o Governo Federal não havia repassado dinheiro suficiente para pagar o décimo terceiro salário o que NÃO é VERDADE, pois o vereador provou com documentos que o Governo Federal repassou sim os recursos necessários e suficientes para efetuar o pagamento do décimo-terceiro salário.

Mario Dantas