Manicoré: Vereador Bombom assume liderança da oposição na Câmara Municipal

By -
Vereador Denilto Silva (BOMBOM)

Ver. Denilto Silva (BOMBOM)

O vereador Denilto Silva (BOMBOM) (PMDB) apresentou os novos rumos da Oposição na Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira (18). A partir da escolha do seu nome para líder da bancada em uma Reunião que aconteceu na última segunda-feira (17) com algumas lideranças. O grupo é composto pelo vereador e vice Líder da Bancada Helton Rodrigues (PT), e os vereadores Mário Rui Lacerda (JUNHÃO) (PMDB), Michel Breves (PTN), Emir França (KDÉ) (PP) e o Vereador Anderson Ferreira (BURRIN DO 180) (PC do B).O parlamentar destacou que tem continuado com o mesmo compromisso com o Grupo no qual foi eleito. De acordo com Bombom, a bancada pretende ser propositiva e ouvir as queixas da população, mostrando que algumas ações anunciadas pelo Executivo não passam de estratégia de marketing.

Bombom salientou que o Município continua com muitos problemas e a Oposição vai apresentar falhas e buscar soluções. O parlamentar também parabenizou o vereador Roberval Neves (PSD) que se manteve Independente. O vice-líder da Oposição, Helton Rodrigues, e os vereadores, afirmaram em uma reunião anterior que o grupo pretende mostrar que muitas ações prometidas pelo Governo ainda não saíram do papel e prometeram intensificar a fiscalização de ações do Poder Público.

O Vereador Kdé lembrou que a bancada acredita numa oposição responsável e no debate político de qualidade. O parlamentar ressaltou que os rearranjos políticos são naturais no processo democrático, e que a Casa está preparada para travar boas discussões e quando for tratada sobre os projetos que beneficiam a população, a bancada estará disposta a ajudar os munícipes naquilo que for de direito.// (Folha de Manicoré)

Redação