Vereador Bibiano tem agenda intensa mesmo com recesso da Câmara

By -
Ver. Professor Bibiano

Ver. Professor Bibiano

Mesmo com o término dos trabalhos do primeiro semestre na Câmara Municipal de Manaus (CMM) o vereador Professor Bibiano (PT) continuará seu trabalho intenso nas comunidades e cumprirá agenda pré-definida de visitas de fiscalização em Unidades Básicas de Saúde (UBS), escolas municipais e outros espaços públicos da capital.

O vereador visitará bairros da Zona Norte como Santa Etelvina, Viver Melhor, Lago Azul, Piorini, Monte das Oliveiras, Novo Israel, João Paulo, Nova Cidade e Cidade Nova, além de alguns da Zona Leste, como Jorge Teixeira, Zumbi e da Zona Oeste, União da Vitória, onde fiscalizará obras de infraestrutura e ouvirá demandas de moradores.

Na segunda-feira, dia 29, o parlamentar terá reunião com lideranças da comunidade do Monte Pascoal, em seguida fará fiscalizações em escolas municipais da zona norte.

“Nosso trabalho não pode parar. Nosso mandato é do povo. Nossa luta é por melhorias para toda a população manauara. A Câmara está em recesso dos trabalhos em plenário, mas meu trabalho de legislar continua. Esse tempo sem sessões plenárias é uma oportunidade de intensificar visitas e fiscalizações às comunidades”, destacou.

 

Mario Dantas