Venda de ingressos para Superliga de Vôlei Masculino começa sexta (3)

By -

(Foto: Renato Araújo Sada)

Manaus está prestes a receber, pela primeira vez, um jogo masculino da Superliga de Vôlei. A partida, marcada para ocorrer dia 2 de dezembro no Ginásio Poliesportivo do Amazonas, será entre Vôlei Renata (SP) x Sada Cruzeiro (MG), pela nona rodada da competição. O evento, que inicia às 19h (horário local).

Com a chegada da Superliga, os fãs da modalidade já podem começar a se preparar para a compra dos ingressos, que inicia na próxima sexta-feira (3), no ponto físico do Ginásio Poliesportivo do Amazonas. A bilheteria funcionará de segunda a sábado, das 9h às 18h, e serão colocados 10 mil bilhetes à disposição da população.

O grande diferencial deste jogo em Manaus, que já recebeu três partidas da Superliga Feminina, será do valor único de ingresso, ao preço de R$45, para os dois setores: arquibancadas inferior e superior. O valor equivale para os já beneficiários de meia-entrada (idosos, terceira idade, estudantes, PCDs) e o público em geral mediante a 1 kg de alimento não perecível. O bilhete não vem com assento marcado.

Roberto Brasil