Unisol lança edital de logomarca com premiação de R$ 3 mil

By -

unisol-logoA Fundação de Apoio Institucional Rio Solimões (Unisol) lançou o edital para criação da marca da Incubadora Amazonas Indígena Criativa (AmIC), localizada na Universidade Federal do Amazonas, em Parintins. O vencedor será premiado em R$ 3 mil reais.

As inscrições vão até o dia 7 de dezembro. E devem ser entregue em envelope lacrado nas instalações da AmIC, rua Alberto Mendes, 2182, bairro Palmares. Inscrições por sedex também serão aceitas.

Qualquer pessoa brasileira ou naturalizada pode participar desde que a marca seja inédita. O candidato deve abordar a riqueza cultural amazonense, a sustentabilidade, empreendedorismo, identidade indígena e ribeirinha.

A Incubadora AmIC é um projeto com objetivo de prospectar e assessorar empreendedores criativos da região do Baixo Amazonas, os quais trabalhem com a diversidade e a riqueza da cultura amazônica. O grande público são indígenas e não indígenas.

A coordenadora e professora doutora, Sandra Helena da Silva explica que o projeto tem financiamento do Ministério da Cultura por meio da Secretaria de Economia Criativa e atende a todo Baixo Amazonas.

O edital está disponível no site da Ufam e Unisol.

Roberto Brasil