Unidades Móveis de Saúde Odontológica e Médico-Laboratorial estarão no bairro Alvorada 3

By -

unidade-movel-medico-laboratorial1Moradores do bairro Alvorada 3 vão receber a partir desta terça-feira23, as unidades móveis de Saúde Odontológica e Médico-Laboratorial. Elas estarão disponíveis na Rua 13, nº 395, no pátio da Paróquia Cristo Redentor, até o dia 17 de outubro. As demais unidades, incluindo a de Saúde da Mulher, continuam nos bairros Osvaldo Frota e Puraquequara até o dia 3 de outubro e depois vão para outros locais da cidade, cumprindo o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

unidade-movel-mulher1“As unidades móveis têm uma longa programação para atender a todos os bairros de Manaus, com vários exames, fortalecendo o atendimento odontológico, médico, laboratorial e a saúde da mulher, com amplos serviços oferecidos. É uma determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto levar saúde a todos”, destacou o secretário municipal de Saúde,  Homero de Miranda Leão.

unidade-movel-odontologica1As unidades móveis de Saúde Odontológica e Médico Laboratorial continuam prestando atendimento no bairro Osvaldo Frota até o dia 3 de outubro, na Rua 51, quadra 67, ao lado do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Argentina Barros. No bairro Puraquequara, as equipes estarão atendendo até o dia 3 de outubro também, na Rua Princesa Diane, no pátio da Escola Municipal Francisco Nunes da Silva.

Homero destacou que as Unidades Móveis de Saúde Odontológica e Médico-Laboratorial oferecem os serviços de odontologia ambulatorial e consultas médicas com clínico geral e pediatra, exames preventivos (papanicolau), posto de coleta de material para exames laboratoriais, posto de vacinação e farmácia.

Roberto Brasil