Uma semana de comemorações às mães em Presidente Figueiredo

By -
A primeira-dama fez questão de agradecer todos aqueles que tornaram possível o evento

A primeira-dama Érica Cavalcante fez questão de agradecer a todos que tornaram possível o evento

Da Redação – Em Presidente Figueiredo, o Dia das Mães não foi dia, foi semana. As comemorações tiveram inicio na terça-feira, e terminou no sábado, a primeira dama do município participou de várias programações em homenagem a mães. Muitos prêmios foram sorteados, e a data festiva, também foi comemorada pela prefeitura, na área rural com sorteio de vários brindes nas comunidades fazendo aquela gente feliz.

dia-das-maes-presidente-figueiredo-blogdafloresta 3O encerramento foi no ultimo sábado dia 09 de maio, na sede do município, começando às 19 horas, e a Praça da Cultura foi o palco da realização, as mães Figueiredenses comparecerem acompanhadas de seus filhos, o evento reuniu um grande numero  pessoas que foram para prestigiar o dia daquela que nos deu a luz da vida, que nos abriu a porta do mundo, que não é dona de tudo, mas de tudo vai fazer por nós; mãe é aquela que sempre está de braços abertos para nos receber independente de quem somos por isso, Figueiredo está de parabéns por todos esses dias de homenagens.

dia-das-maes-presidente-figueiredo-blogdafloresta 02A primeira dama Érica Cavalcante, agradeceu o apoio do prefeito Neilson Cavalcante (PSB), como também, toda a equipe de trabalho que não mediu esforços para que tudo acontecesse da melhor forma possível, às homenagens, marcaram a data para todas as mães de Presidente Figueiredo. “Agradecemos também todas as pessoas de forma direta e indireta, pelo empenho de cada uma, assim como a todos a cada pessoa que se envolveu neste trabalho para que pudéssemos prestar uma homenagem digna às nossas mães. E parabenizamos a todas as mães de Presidente Figueiredo”, finalizou a primeira dama. E assim foi uma semana de comemorações às Mães pela Prefeitura de Presidente Figueiredo. David Almeida – Fotos: André Amazonas

Roberto Brasil