Uma imagem fala mais que mil palavras

By -

reboque

A imagem de uma ambulância da maternidade do Hospital Lázaro Reis rebocada por um caminhão que é de responsabilidade da prefeitura, sendo rebocada, após ficar no “prego” na estrada Manoel Urbano, é uma das demonstrações da real situação precária em que se encontra a saúde de Manacapuru.

Além da falta de remédios em Postos de Saúde e no Hospital, Raio X quebrado, médicos com salários atrasados e dentre outros vários problemas na saúde do município, agora o cidadão manacapuruense tem que se preocupar com as ambulâncias do que apresentam falhas por falta de manutenção.

reboque2

Mas ao invés de resolver os problemas que estão escancarados e que toda a cidade sabe que existem, o prefeito de Manacapuru Jaziel Alencar “Tororó” vai ao seu programa de rádio, fingir que não sabe de nada e ainda por cima tenta passar a imagem de que tudo está as mil maravilhas.

Enquanto isso, a população que necessita dos serviços básicos de saúde, sofre com todas as mazelas de uma gestão ineficiente do prefeito “Tororó”.//(Manacapuru Em Foco)

Mario Dantas