UFAM divulga 1ª lista de espera do SISU e PSC 2017

By -

A primeira lista de espera do Sistema da Seleção Unificada (SiSU) e do Processo Seletivo Contínuo (PSC) está disponível no site Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG). São 621 vagas para o PSC e 1.884 vagas para o SisU.  

Para efetivar a Matrícula Institucional o candidato classificado deverá:

1)   No período de 18/02 até às 14h do dia 21/02, preencher seu CADASTRO ESTUDANTIL, no PORTAL DO CALOURO, no endereço eletrônico: www.calouro.ufam.edu.br, conforme as instruções contidas na mesma página.

2)   Comparecer no período 22/02 a 24/02, no Campus do seu respectivo curso para a matrícula presencial. Os candidatos devem ficar atentos ao cronograma constante no edital com o dia e horário de cada curso e documentos exigidos.

Para os cursos da capital a matrícula será feita no Auditório Eulálio Chaves, localizado no setor Sul do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho. No interior, será feita nos Campi de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins.

Luciana Souza, diretora do Departamento de Registro Acadêmico (DRA) da Proeg enfatizou a importância dos candidatos darem especial atenção às informações contidas no edital. “Solicitamos que os candidatos compareçam nos dias e horários especificados em edital e que também tragam os documentos necessários com original e cópia. Lembrando que os candidatos que não comparecerem nos seus respectivos dias de chamada, perderão o direito a vaga, que será disponibilizada para outro candidato na próxima lista de espera de acordo com a classificação”, afirmou a professora.

 

Áida Fernandes