TV A Crítica realiza hoje debate com todos os candidatos a governador do AM

By -

Candidatos-ao-governoA TV A Crítica realiza nesta sexta-feira (26) o único debate das emissoras de televisão do Amazonas com todos os sete candidatos a governador do Estado a partir das 21h30. O programa terá duas horas de duração e será transmitido simultaneamente pela Rádio A Crítica FM (93,1 MHz) e pelo Portal Acrítica.com.As regras foram acordadas há um mês entre a emissora e os representantes dos candidatos. Cada candidato poderá levar até três assessores ao debate, todos previamente credenciados pela TV A Crítica, mas somente um deles, terá acesso ao estúdio e poderá auxiliar o candidato nos intervalos do programa.

A mediação do programa será feita pelo jornalista da Rede Record Ogg Ibrahim, que é repórter e apresentador do Jornal da Record.
Os sete candidatos confirmaram presença: o ex-deputado Abel Alves (Psol), o deputado Chico Preto (PMN), o senador Eduardo Braga (PMDB), o sindicalista Herbert Amazonas (PSTU), o governador José Melo (Pros), o microempresário Luiz Navarro (PCB) e o deputado Marcelo Ramos (PSB).

Mario Dantas