TRT realizará leilão público de bens móveis e imóveis

By -

leilão1O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Amazonas e Roraima) realizará, no próximo dia 27 de fevereiro, um leilão público de bens móveis e imóveis. A atividade será realizada a partir das 9h30 no Depósito Judiciário do TRT11, localizado na Rua Marciano Armound, n°269, bairro Nossa Senhora das Graças.

Entre os bens que serão leiloados estão três casas no conjunto habitacional Atílio Andreazza, uma no conjunto residencial Hiléia II, outra no conjunto House Ville, e um terreno situado no município de Silves, além de veículos e maquinários. Todos os bens são originários de processos onde não houve acordo entre as partes. O dinheiro arrecadado no leilão será utilizado para sanar dívidas trabalhistas.

Para fechar o arremate basta estar portando documentos pessoais (RG e CPF), fornecer o endereço e o número de telefone para contato. O edital completo está disponível no site do TRT: www.trt11.jus.br.

Em 2014, o TRT da 11ª Região realizou 10 leilões, sendo arrecadados quase R$ 500 mil com a venda de bens móveis e imóveis.

Roberto Brasil