Tribunal do Trabalho realizará leilão público de imóveis

By -

informa-blogdafloresta2014

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Amazonas e Roraima) realizará, no próximo dia 29 de Maio, um leilão público de bens móveis e imóveis. A atividade terá início a partir das 9h30 no Depósito Judiciário da Justiça do Trabalho, localizado na Rua Marciano Armound, n° 269, bairro Nossa Senhora das Graças. Os bens são originados de processos onde não houve acordo entre as partes. O lucro arrecadado no leilão será utilizado para sanar dívidas trabalhistas.Entre os bens que serão leiloados estão veículos nos modelos Fox, Hilux, Ford/Cargo e Hundai IX35. Também será leiloado um lote de terras destinado exclusivamente para construção residencial, situado na Rua Visconde de Ouro Preto, do loteamento Parque das Laranjeiras. Diversos maquinários também farão parte do leilão, é o caso da máquina moto niveladora, aparelhos de solda, freezers e balcão frigorífico.

Para participar, basta ir ao local da realização da atividade, estar portando documentos pessoais (RG e CPF) e fornecer o endereço e o número de telefone para contato. O edital completo está disponível no site do TRT: www.trt11.jus.br

 Em 2014, o TRT da 11ª Região realizou 10 leilões, sendo arrecadados quase R$ 500 mil com a venda de bens móveis e imóveis. Atualmente o valor arrecadado já ultrapassa R$ 480 mil.

Mario Dantas