Treze trabalhos estão concorrendo ao Concurso do Selo que homenageará 10 anos da Escola do Legislativo da Assembleia

By -

ALEAM-SELO-ESCOLA-LEGISLATIVOTreze trabalhos foram inscritos no concurso de seleção do Selo Comemorativo dos 10 anos da Escola do Legislativo “Senador José Lindoso”. O trabalho escolhido será divulgado pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) na próxima quinta-fera (19), por meio do Diário Oficial do Legislativo. O autor do selo vencedor receberá um prêmio no valor de R$ 3 mil, no dia 1º de dezembro, uma terça-feira, durante a cerimônia de comemoração aos 10 anos de existência da Escola do Legislativo.

De acordo com a diretora da Escola do Legislativo, Jaqueline Ferretti Monteiro, a comissão que fará a análise dos trabalhos inscritos será composta por cinco membros de setores estratégicos da Aleam, e a escolha do vencedor acontecerá no próximo dia 12 de novembro. A gestora informou ainda que após a divulgação do vencedor, a imagem escolhida será enviada aos Correios para a confecção dos selos, que serão utilizados pela Escola do Legislativo durante todo o ano de 2016.

“Estamos muito felizes com o número de inscritos, consideramos um retorno positivo. Além da divulgação no portal da Assembleia e no Diário Oficial, também visitamos as Faculdades que possuem cursos de design, então acreditamos que muitos desses trabalhos devem ter partido desses acadêmicos”, disse a gestora.

Roberto Brasil