Três pessoas são presas por envolvimento com tráfico de drogas em Tabatinga

By -

drogas-prisao-tabatingaPoliciais Civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga, município distante 1.108 quilômetros em linha reta de Manaus, em parceria com policiais militares, prenderam na tarde desta sexta-feira, 4, por volta das 13h, três pessoas por envolvimento com tráfico de drogas.

Halsen Souza Rodrigues, 21, foi preso na Rua Velha, do bairro São Francisco. Com ele foram apreendidas 320 g de substância entorpecente, supostamente maconha. Fabiano de Souza Nogueira, 29, foi interceptado na rua São Sebastião, do bairro Comara. Com ele foram apreendidos 10 papelotes de maconha e quatro porções de pasta base de cocaína, além da quantia de R$ 50. Na Rua São Raimundo, do bairro São Francisco, os policiais prenderam Conceição Almeida Miranda, 53, com 18 trouxinhas de substância que têm características de pasta base de cocaína.

De acordo com o delegado titular da unidade policial, Jony Leão, os envolvidos foram localizados por meio de denúncias anônimas que informaram as características dos suspeitos e o local, onde a droga era embalada e encaminhada para a distribuição.

“Com base nas informações a equipe de investigação montou campana em locais estratégicos para prender, em flagrante, todos os envolvidos. Apesar das circunstâncias do crime cometido por cada um deles, não detectamos ligação entre nenhum dos presos”, enfatizou o delegado.

Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, Halsen, Fabiano e Conceição serão encaminhados ao presídio de Tabatinga, onde ficarão à disposição da Justiça.

Roberto Brasil