Três crianças saem queimadas durante incêndio no Novo Israel

By -

incendio-novo-israel-3Da Redação – No final da manhã deste domingo (9), um incêndio atingiu uma residência de alvenaria e com apenas um cômodo, localizada na avenida Chico Mendes, bairro Novo Israel, deixando três crianças com 2, 4 e 6 anos, respectivamente, com queimaduras de segundo grau no rosto, costa, braços e pernas.

incendio-novo-israel-colagem2Segundo informações, as crianças estavam sozinhas no momento do ocorrido. O pai estava trabalhando e a mãe tinha ido ao mercado. No momento que o Corpo de Bombeiros chegou, os vizinhos com ajuda de um soldado PM , identificado como Francisco de Assis Silva Júnior, já haviam conseguido apagar as chamas e retirar as pequenas vítimas.

incendio-novo-israel-1Das três crianças socorridas quem estava em estado mais grave era a de 4 anos devido ter inalado muita fumaça. Existem fortes indícios que o incêndio tenha sido provocado por uma brincadeira com isqueiro em cima do colchão e que depois apalhou-se para outros móveis da casa. (Roberto Brasil com informações CBMAM/Fotos: Divulgação)

Roberto Brasil