Trecho da BR 174 é entregue em Manicoré

By -

br-174-trecho-manicore-1O Superintendente Regional do DNIT-AM, Fábio Galvão, acompanhado do Deputado Federal Alfredo Nascimento realizaram no sábado (12) a entrega oficial para livre acesso de trafego os 84 quilômetros da Rodovia federal BR 174, conhecido Ramal de Democracia.

A solenidade aconteceu no Centro Social da Comunidade e contou com a presença do Prefeito Lúcio Flávio do Rosário, Vice-prefeito Paulo Sérgio e toda sua equipe de trabalho, bem como as presenças de representantes de várias instituições locais, os vereadores da base aliada que foram: Sabá Medeiros, Uca Galdino, Luzinei Delgado, Markson Barbosa, Nara Nídia e Miro Gomes, além dos moradores daquela região.

Na ocasião o Superintendente comentou sobre a abertura desta Rodovia que ao longo de quase 30 anos deixou o município parado, aproveitou para agradecer a parceria que a prefeitura vem tendo para com a repartição federal que a partir deste dia passa a fazer valer de fato e direito o que é contido na Constituição Federal que é respeitar os direitos do povo de ir e vir.

br-174-trecho-manicore-2Ao usar da palavra o Deputado Federal Alfredo Nascimento falou que tem sido um político que não ver lado e muito menos quem o apoiou ou deixou de apoiar, pois ele disse ainda que tem feito de tudo para dar andamento nas obras que se encontrava paralisado. Na oportunidade Alfredo agradeceu por estar ali realizando esse momento impar a todos e que sempre foi um parlamentar que lutou muito para ter a funcionalidade dessa estrada que a partir de agora vai poder permitir escoar a produção do agricultor com mais dignidade.

O prefeito Lúcio Flávio foi feliz quando disse que Manicoré hoje vive um dos melhores momentos com a reabertura da BR 174, a geração de oportunidade está começando a surgir e o município precisa honrar bem com os recursos públicos. O prefeito aproveitou para agradecer a vinda do Deputado Federal Alfredo Nascimento e agradecer ainda pelas articulações que ele tem feito em prol da coletividade manicoreense. Ao finalizar o prefeito pediu que o deputado intervisse na 2ª etapa agora que também é sonho de seu povo, que é ter a BR -174 toda asfaltada.

O Superintendente pela Administração das Hidrovias da Amazônia Ocidental – Ahimoc, Wilson Wilson Wolter Filho, também esteve nessa caravana.

Roberto Brasil