TRE registra candidaturas de Hissa e Adjuto

By -

DSC_0721

O deputado federal Hissa Abrahão, candidato a prefeito de Manaus, e o deputado estadual Adjuto Afonso (vice), protocolizaram, no início da tarde desta segunda-feira (15), o pedido de registro de candidatura da coligação pedetista “Novas Ideias, Novo Caminho”, na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), Zona Centro-Sul.

Para Hissa Abrahão, o registro encerra de vez todos os boatos em relação à candidatura para as eleições na capital amazonense. “Vamos disputar as eleições com a chapa puro sangue sem apoio de máquinas, de prefeitura ou governo. Nossa aliança é com o povo e estaremos nas ruas diariamente dialogando com a população. Não há motivo para desistir da eleição. Vamos enfrentar quem quer que seja e o povo vai julgar nas urnas”, disse.

Hissa informou que sua chapa irá propor ideias exequíveis para a capital amazonense, de modo que a cidade ganhe em curto, médio ou longo prazos. Ele destacou que se eleito transformará a gestão da prefeitura em inteligente, sustentável e humanizada. “Vamos propor ideias que carrego desde a época de vereador. Mostraremos um novo caminho para o manauense. Não vamos propor nada irrealizável. Não vamos inventar propostas somente para ganhar eleição. O povo está cansado de ser enganado. Nossa campanha vai mostrar alternativas viáveis de se resolver questões básicas que o cidadão enfrenta diariamente”, comentou.

Entre as propostas que serão divulgadas a partir desta terça-feira (16) está o Condomínio do Idoso que vai reunir em um único espaço hospital, apartamentos e centro de convivência, com o objetivo de ampliar a rede de atenção ao ancião. “Vamos criar ao longo do mandato o Condomínio do Idoso que dará desde a assistência médica à moradia. É preciso cuidar dos nosso velhinhos como mais dignidades e não apenas deixá-los esquecidos em um ambiente fechado”, opinou.

Mario Dantas