TRE-AM mantém atendimento à tarde e biometria nos dois períodos do dia

By -

entrevista-socorro-guedes 03Embora o recadastramento biométrico continue funcionando em regime de plantão, ou seja, nos períodos da manhã e da tarde, o expediente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, na secretaria e nos cartórios eleitorais da capital e do interior, é de segunda à sexta-feira, no horário ininterrupto de 13h às 19h.
A unificação horário de expediente, em todas as unidades do TRE-AM, possibilita a redução de custos operacionais além de facilitar a comunicação e permitir maior integração entre a secretaria e cartórios eleitorais da capital e do interior, adotando o mesmo horário de funcionamento do Tribunal Superior Eleitoral,  a exemplo da maioria dos Tribunais Regionais Eleitorais.

Esta medida segue uma tendência da Administração Pública, que busca estabelecer mecanismos de otimização de recursos materiais e humanos e a eliminação de desperdícios, com vistas a garantir a eficiência administrativa.

Salientamos, mais uma vez, que esta mudança não atinge o horário do recadastramento biométrico, que permanece das 7 às 17h.

Roberto Brasil